Nome

Email

Trilhos & Courelas 2015 - 11ª Edição - Informações

Informações

 

Trilho S - Distância aproximada – 30Km

25km

 

Percurso com grau de dificuldade fácil, marcado com sinalização vertical e horizontal, andamento livre, embora num troço de 3,5km que será percorrido numa estrada concelhia, se possa proceder ao controlo do andamento para prevenir alguma eventualidade, uma vez que esse troço se encontra aberto ao trânsito. Um abastecimento liquido e sólido.

 

Trilho M - Distância aproximada – 45Km

45Km_TC2013

 

Percurso com grau de dificuldade médio, marcado com sinalização vertical e horizontal, andamento livre, com alguns controlos de passagem que os participantes terão que cumprir, incluído o controlo zero que estará colocado na entrada da manga de partida. Um abastecimento sólido e líquido e um abastecimento liquido. Controlo de tempos à chegada com lista ordenada por tempos. Serão omitidos nessa lista os participantes que não apresentem à chegada o frontal devidamente controlado.

 

Trilho L - Distância aproximada – 70Km

80Km_TC2013

 

Percurso com grau de dificuldade médio/mais, marcado com sinalização vertical e horizontal, andamento livre, com alguns controlos de passagem que os participantes terão que cumprir, incluído o controlo zero que estará colocado na entrada da manga de partida. Três abastecimentos sólidos e líquidos. Controlo de tempos à chegada com lista ordenada por tempos. Serão omitidos nessa lista os participantes que não apresentem, à chegada, o frontal devidamente controlado.

O Trilhos & Courelas 2015, desenrolar-se-á  preferencialmente em áreas vedadas pelos seus proprietários. Como sempre acontece a organização solicita autorizações de passagem, que normalmente são concedidas apenas para o dia do evento e no dia anterior, para marcação.

Nessas datas os proprietários das herdades estão igualmente condicionados pela rotatividade de animais que é necessário fazer, nas courelas afectas ao pastoreio. Nesse sentido a organização, e para evitar abusos, apenas disponibilizará os tracks de GPS na sexta-feira anterior dia 11 de Abril. Como sempre acontece a organização apela ao civismo dos participantes  para deixarem os trilhos como os encontraram (sem detritos).

A organização faz sempre a limpeza de todos os trilhos após a passagem do seu último participante, competindo aos participantes facilitar essa tarefa.

 

PATROCÍNIOS

Facebook